Deseja fugir das grandes cidades? Ótris é a franquia ideal

O trânsito nas grandes cidades é um problema global e muito acentuado no Brasil. De acordo com levantamento feito pela ‘Global Traffic Scorecard’ (Placar do Tráfego Global) divulgado em fevereiro deste ano, a capital paulista saltou da décima para a sexta posição entre as cidades com mais congestionamento no mundo. Acima de São Paulo estão apenas Los Angeles (EUA), Moscou (RUS), Nova York (EUA, São Francisco (EUA) e Bogotá (COL), respectivamente.

Diante deste cenário, as pessoas têm, cada vez mais, procurado novas formas para se livrar do caos. Morar perto do trabalho e acordar mais cedo para fugir dos horários de pico são apenas algumas das formas encontradas por quem vive nessas localidades para escapar do trânsito.

Escapar das grandes cidades, no entanto, pode ser uma boa alternativa. Várias regiões do país se mostram promissoras para o mercado de franchising e, apostando nisso, algumas redes desenvolveram formatos exclusivos para essas localidades, como a Ótris.

Fundada em 2010, a Ótris é uma empresa de recuperação de crédito voltada para pequenas empresas. Na prática, a empresa localiza os devedores e negocia com eles a quitação das dívidas. No ano de 2017, a empresa lançou o seu modelo de franquias, sendo que a modalidade micro é ideial para cidades com até 100 mil habitantes. Em sete anos de existência, a empresa já recuperou quase R$4 milhões para pequenas empresas. Para investir em uma unidade, o investimento é a partir de R$80 mil com tempo de retorno previsto para 18 meses.

Matéria original publicada em:

https://goo.gl/R44tim

https://goo.gl/VMfRoi

https://goo.gl/zRmHhZ

https://goo.gl/KSPqNl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *