Não gosta de trabalhar no feriado? A Ótris Franquias tem esse benefício!

Muitas pessoas acreditam que ao se tornarem donas de um negócio o volume de trabalho irá diminuir. Muito cuidado! Se você não fizer uma boa escolha, a carga de horas pode aumentar significativamente e, em alguns casos, chegam a exigir que o empresário trabalhe até mesmo nos feriados.

Por isso, a dica para quem quer conciliar uma vida profissional com a pessoal é escolher bem o negócio em que irá investir para depois não se arrepender.

Se você é daquele tipo que gosta de trabalho, mas que também curte passar um tempo com a família e os amigos, existem algumas opções de negócios que dispensam o expediente nos tradicionais dias de descanso.

A Ótris está entre as franquias para quem não quer e não gosta de trabalhar aos finais de semana e feriados.
Criada em 2010, a Ótris é uma empresa que se notabiliza pela recuperação de dinheiro devido à pequenas e médias empresas. Desde a sua criação, o negócio foi responsável pela devolução de cerca de R$4 milhões aos seus clientes, vítimas da inadimplência. O modelo de negócios da Ótris é estruturado dentro do horário comercial e pode ser uma ótima opção para quem deseja folgar aos finais de semana e feriados. O investimento mínimo em uma unidade da empresa é de R$80 mil com retorno previsto para 24 meses.
Matéria original publicada em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *